Um homem de 42 anos foi preso, na noite desse domingo (8/5), depois de agredir e xingar a esposa, uma mulher de 41 anos, em Vicente Pires.
No domingo de Dia das Mães, após uma discussão do casal, o homem xingou a vítima com palavras como vagabunda, puta e prostituta. Em seguida, ele agrediu a esposa com chutes e socos, fazendo com que ela caísse. Na queda, a vítima bateu o rosto contra a quina de um móvel e desmaiou.
Segundo informações da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), os investigadores apuraram que o casal está junto há mais de 20 anos e tem uma filha.
Ao recuperar os sentidos, a vítima decidiu denunciar o marido. Em companhia da filha, que estava na casa e havia testemunhado todo o ocorrido, elas foram até a 38ª DP e comunicaram as agressões aos policiais de plantão, que prenderam o agressor.
O autor foi apresentado na 8ª DP (SIA), onde acabou autuado pelos crimes de lesão corporal e injúria, ambos em situação de violência doméstica e familiar.
O autor foi recolhido à carceragem da DCCP da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde permanecerá à disposição da Justiça. Somadas, as penas podem alcançar 4 anos e seis meses de reclusão.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
O post Dia das mães, Mulher desmaia ao bater o rosto em quina após agressão do marido apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.