Por Lippe viana
Na tarde desta quarta-feira uma confusão entre polícia e moradores da rua 25 do Residencial do Bosque foram terminar na Delegacia e no IML.
Segundo Dinha Rosa cunhada da vítima, policiais invadiram a residência de seu irmão Alessandro, em busca do mesmo que tinha acabado de chegar do trabalho, Dinha, afirma que ninguém entendeu porque tanta violência e truculência por parte de um dos Policiais. Afirma também que por várias vezes tentou dialogar com eles para entender o que estava acontecendo. Relatos de que um terceiro Sargento de nome Daniel, chegou a chutar e socar o rosto da esposa de Alessandro, que em momento algum reagiu. Apenas queria entender o que estava acontecendo.
- Nas imagens é possível ver sangramento no rosto da vítima Ranielly esposa do Alessandro! Insatisfeito o terceiro Sargento levou a Moto do Alessandro para a delegacia/deposito sem dar nenhuma explicação.
As vítimas registraram ocorrência na Delegacia de São Sebastião e logo após encaminhada para o IML, onde deveriam fazer exames de corpo delito.
Entramos em contato com o comando de polícia de São Sebastião, que nos informou que: a moto que foi apreendida é porque estava trafegando em direção perigosa e estava toda irregular. O comando nos informou que o mesmo ainda estava andando por diversos bairros colocando a vida de pessoas em risco. Gerando uma situação fora do comum. O condutor ainda após esse episódio tinha deixado a moto dentro da residência e evadiu-se do local pulando o muro. A equipe chegou para intervir o caso e devido a acedência de animosidade, os policiais tiveram que reagir para dispersar a comunidade que saiu em defesa de Alessandro. Com isso em relação a mulher que estava ensanguentada, precisaram usar a força pois a mesma veio de forma truculenta, pois a mesma estava tentando inibir a ação da polícia.
O post Em São Sebastião, confusão entre policia e moradores mulher fica com o rosto saguentado apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.