No último sábado (13), uma mulher de 52 anos morreu após um acidente de transito no Gama, na altura do Balão do Periquito. Luzinete Alves de Oliveira, de 52 anos, tinha acabado de sair do hospital. Ela estava internada no Hospital Regional do Gama após sofrer uma queda e bater a cabeça.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas morreu minutos depois. A motorista que causou o acidente, identificada como a médica Ana Maria Machado Vasques, fugiu do local. Segundo testemunhas, ela apresentava sinais de embriaguez.
A defesa dela, no entanto, nega as alegações. Conforme os advogados, a médica estava na velocidade da via e foi surpreendida pelo outro carro parado sem sinalização e com as luzes apagadas. Ela tentou desviar, mas não conseguiu, segundo a defesa.
Os dois carros ficaram totalmente destruídos após a batida. A médica teria ficado 20 minutos dentro de outro carro, que chegou depois do acidente. Ela teria saído desse veículo e ido em direção ao um condomínio para fazer “xixi”, mas não retornou.
No carro com Luzinete estavam outras quatro pessoas: a filha, de 18 anos; o genro, de 22; e um primo com a esposa, ambos com 34 anos. Todos ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros para os hospitais do Gama e de Santa Maria, mas passam bem.
Luzinete morava em Samambaia com o esposo e o enteado. Ela deixou três filhos — de 18, 29 e 31 anos. O corpo da dona de casa foi enterrado no domingo (14), no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.
O post Médica provoca acidente no DF, foge e vítima morre em hospital apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.