Foto reprodução do google A descoberta de uma traição em Campo Grande (MS) viralizou nesta semana nas redes sociais por conta da suposta m…
Foto reprodução do google |
A descoberta de uma traição em Campo Grande (MS) viralizou nesta semana nas redes sociais por conta da suposta motivação. Uma pastora, flagrada traindo o esposo com outro religioso, disse que foi incentivada por forças demoníacas.
“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo diabo”, declarou a mulher ao jornal Lado B, veículo de mídia local de MS.
O vídeo viral foi gravado pelo esposo traído, um pastor. Ele pega a dupla no flagra e chama o homem de “pastor do diabo”: “Você acabou com a minha vida, pastor do diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”.
Ele ainda vai até o banheiro onde está a mulher e grita: “A pastora, aqui a pastora”. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai ficar sabendo”, avisou o marido traído.
“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Meu marido já me perdoou, a mulher dele [do pastor que estava com ela no motel] já perdoou ele. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, avaliou a mulher que foi pega traindo.
Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br
O post Pastora flagrada traindo marido com bispo afirma que foi ‘vítima do satanás’; apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.