Na noite desta segunda-feira (12/8), cinco pessoas foram encontradas carbonizadas em um incêndio as proximidades da estação de tratamento da CAESB, às margens da DF-230 em Planaltina. As crianças tinham entre 5 e 9 anos de idade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegarem ao local nossas equipes se depararam com a edificação, um barraco de madeira, já completamente tomado pelas chamas.
Imediatamente as equipes iniciaram o combate por meio de linhas diretas e rapidamente o incêndio foi debelado. Após a extinção do fogo foi possível realizar uma busca no local e logo foram encontrados cinco cadáveres carbonizados, sendo eles identificados pelas iniciais, I.C.S., de 43 anos, K.V.C., de 14 anos, M.M.S., de 9 anos, S.H.C., de 8 anos e E.N.C.P., de 5 anos.
Foi disponibilizada uma viatura do SAMU com o presença de um psicólogo para auxílio e suporte aos familiares das vítimas.
A Polícia e a Perícia foram acionadas para o local. O local ficou sob os cuidados da PCDF.
Os bombeiros não souberam informar as causas do incêndio.
O post Tragédia: Cinco pessoas morrem em incêndio no DF, sendo três crianças apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.